segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Avulsa lança editorial "REMIX, que eu gosto"

Eu já havia anunciado aqui o lançamento da linha "REMIX, que eu gosto", mas só quem compareceu ao último O Mercado teve a oportunidade de se escandalizar com as novas peças. Mas agora, já que a gente não cansa de lançar novidades incríveis, resolvemos fazer para essa linha, o nosso primeiro editorial levado a sério. A sério mais ou menos, né? Fechamos o conceito do ensaio, listamos os objetos de cena, convocamos alguns amigos lindos pelo Facebook, negociamos o cachê (em moeda Avulsa, claro) e 60% apareceu (número ótimo para um feriado ensolarado). No dia em que fizemos as fotos foi aquilo: só amigos queridos, um dia lindo lá fora, o Atelier revirado, uma das modelos louca, querendo usar todas as maquiagens existentes do recinto (e usou!), uma cervejinha aqui e outra ali, todo mundo dando palpite e criando junto... aquela coisa...rs. E foi nesse clima delicioso que produzimos esse ensaio lindo de morrer!

Assim como "Na cama, na mesa e no banho", "REMIX, que eu gosto" não é uma coleção e sim, a mais nova linha da Avulsa. Em seu conceito levantamos a questão da diferença de cada um em relação ao outro; da mistura que faz parte de cada indivíduo. Ninguém é igual a ninguém. Cada um com seu cada qual. Somos um mix de valores, gostos e esquisitices. E são exatamente essas diferenças que fazem da nossa existência uma coisa muito mais interessante. "REMIX, que eu gosto" apresenta uma mistura de estampas que torna cada peça uma entidade única e exclusiva, assim como cada um de nós.

Fotos: Poli Gomes / Produção de moda: Nina Monteiro e Poli Gomes / Produção executiva: Coletivo Avulso / Modelos: Artur Cavalcante, Guaia Monteiro, Ian Garcia, Ivana Fontenele e Nina Monteiro / Make e cabelo: Nina Monteiro, Guaia Monteiro e Ivana Fontenele (a louca).












2 comentários:

  1. Ficou lindo!!! As fotos ficaram lindas, e as avulsa eu nem preciso falar né?! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIII!!!!!
    Lindo, lindoo!!!
    Sucesso meninas!!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir