sexta-feira, 21 de outubro de 2011

AVULSA lança a linha "REMIX, que eu gosto"

Produção independente é assim, a gente peleja, peleja, peleja pras coisas saírem na horinha certa, mas é aquela história: o cronograma está sempre com uns dois degraus abaixo do pretendido, mas o importante é que ele está sendo todo ticado! E é com essa desculpa quase esfarrapada que eu quero dizer que:
ESTAREMOS LANÇANDO AMANHÃ, no O Mercado, a coleção "REMIX, que eu gosto". A proposta fala da diferença de cada um em relação ao outro; da mistura que faz parte de cada indivíduo. Ninguém é igual a ninguém! Cada um com seu cada qual. Somos um mix de valores, gostos e esquisitices, porque são exatamente essas diferenças que fazem da nossa existência uma coisa MUITO mais interessante. "REMIX, que eu gosto" apresenta uma mistura de estampas que torna cada peça uma entidade única e exclusiva. Pelo árduo  processo em que produzimos as peças é impossível que haja duas exatamente iguais, assim como nós, que podemos ser até parecidos um com outro, mas jamais teremos a mesma fórmula de outra pessoa.


Serviço completo do O Mercado:

O MERCADO - Primavera/Verão

Dia: 22/10 (sábado)

Horário: 14 às 21h

Local: Casa de España (R. Vitório da Costa, 254, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ)
Entrada gratuita – Classificação livre
Estacionamento, restaurante e lanchonete no local
Mais informações: www.estilistasindependentes.com

Se tiverem qualquer dúvida, pode me ligar também:
Poli: (21) 8146-7026

Nenhum comentário:

Postar um comentário