sexta-feira, 27 de maio de 2011

Avulsa no "O Mercado" edição Dia dos Namorados!

Procurando um presente diferente, exclusivo e a preço justo para o seu romance? (leia-se, amor, casinho, rolo ou afins)

Indo para sua quarta edição, O MERCADO é um evento de moda e design contemporâneo que conta com a participação de mais de 60 estilistas, designers e artistas independentes. E a Avulsa Roupa Debaixo faz parte dele desde a primeira edição. 
Uma exposição em formato de “feira”, aonde é possível encontrar moda masculina, feminina, acessórios, decoração, calçados, artesanato e, claro, calcinhas e cuecas Avulsa, com preços atrativos e atendimento personalizado feito pelos próprios estilistas e designers (aproveite para receber dicas de moda).

Para a edição especial “Dia dos Namorados” a Avulsa está preparando uma coleção deliciosa para os casais moderninhos, com novas modelagens, novos tecidos e outras intenções! Ainda teremos liquidação da Coleção de Verão e nova Coleção "Na cama, na mesa e no banho". 
Para "O Mercado" em geral foram preparados brindes e descontos para os visitantes, cupcakes, venda de discos de vinil, exposição de fotos, mini cursos de automaquiagem e bem estar gratuitos, serviços de manicure, diagnóstico capilar e outras surpresas. Isso tudo ao som de um playlist feito pelo DJ Tulio Araújo exclusivamente para o evento, ambiente climatizado e uma vista panorâmica privilegiada.



O MERCADO
Dia: 11/06/2011 (sábado)
Horário: 14 às 21h
Local: Casa de España (R. Vitório da Costa, 254, Humaitá – Rio de Janeiro/RJ)
Classificação livre
Entrada gratuita
Estacionamento no local

Flyer da próxima edição do "O Mercado"

Liquidação Avulsa  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário