segunda-feira, 28 de março de 2011

Vendas Online com peças a partir de R$18

Visite e curta a página da Avulsa Roupa Debaixo no Facebook. 
Estamos com as novas peças da coleção "Na cama, na mesa e no banho" disponíveis para venda online. São calcinhas, cuecas e cuecas femininas a partir de R$18 para envio. Temos tamanhos P, M, G e, agora, com a nova modelagem GG. Enviamos por encomenda normal pelos Correios a partir de 3 peças, mediante depósito em conta. O envio é garantido!

A Avulsa Roupa de Baixo é uma criação da designer Poli Gomes e agora conta com a parceria da estilista Nina Monteiro.

A atitude descompromissada sugere outro olhar sobre o desejo de liberdade que ultrapassa o corpo e propõe novas formas, novas maneiras de enxergar a roupa íntima. Inovação é a palavra de ordem da Avulsa, que chega para flexibilizar imagens, modelagens e propor novos materiais. "Na cama, na mesa e no banho" é a linha básica da marcam com lindas e confortáveis pelas para qualquer ocasião rotineira, com uma enorme caridade de estampas em cada discretas: cores fortes, agitadas, vivas. A ausência de elásticos nas pernas dá um conforto incomparável - "parece que você não está usando calcinha", confessam as meninas.

A Avulsa faz questão de atender de maneira personalizada e única a clientela descolada e exigente que a elegeu como um fôlego inovador no, às vezes, monótono universo da roupa de baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário